A força de uma organização não está apenas em suas ações e resultados, mas em seus representantes e apoiadores. Ao se tornar um associado do DIRETA, você fará parte de um movimento para evoluir as políticas públicas de saúde no Brasil.
Como associado, você apoia nossos projetos e pode atuar ativamente no rumo da associação, participando das assembleias gerais.
Você também passa a ter acesso a áreas e conteúdos exclusivos através de nosso site, bem como obtém outras vantagens e aproveita futuros benefícios.
A associação é gratuita, sem taxa de adesão ou mensalidades, basta realizar um rápido cadastro.
Se concorda com nossa missão, visão e valores, junte-se a nós!
Sem taxas ou mensalidades! Basta fazer um breve cadastro e você já se torna parte de um grupo de milhares de pessoas, que buscam as melhores políticas de saúde pública, baseadas no conhecimento científico mais avançado do mundo.
O Direta, comprometido com a verdade e guiado por sólidos princípios, estabeleceu claramente sua missão, visão e valores. Esses pilares fundamentais não apenas norteiam as ações da organização, mas são compartilhados entre os associados, impulsionando a busca por uma política pública brasileira fundamentada na ciência e centrada nas necessidades das pessoas.
Se você se alinha com os ideais que nos movem, torne-se um associado sem custos ou taxas e contribua conosco para aprimorar o Brasil! Nossos compromissos incluem:
A) Orientar nossas ações pela ciência de alta qualidade, baseada na ética, na capacidade e na imparcialidade de seus autores.
B) Assegurar que as políticas públicas de saúde do Brasil, especialmente aquelas relacionadas ao tabagismo, sejam formuladas com base no conhecimento técnico e científico.
C) Tratar o cidadão de maneira responsável e humanitária, compreendendo suas dificuldades e auxiliando-o a seguir um caminho com menos doenças e riscos à saúde, respeitando suas escolhas pessoais sem fazer julgamentos morais.
A) A sociedade deve ser informada de forma adequada sobre Redução dos Danos à Saúde, combatendo a desinformação causada por interesses pessoais, ideológicos, políticos ou comerciais.
B) O Brasil deve ter políticas de saúde pública coerentes e robustas, que tenham as pessoas no centro de suas decisões.
C) Deve haver transparência em todas as questões, seguindo a ética e a verdade.
A) Deve haver respeito ao direito de escolha de todos os indivíduos.
B) A verdade deve prevalecer para informar a sociedade sobre questões de saúde e que impactem suas vidas.
C) Há que se manter um diálogo aberto, com respeito e consideração a todos, incluindo pessoas ou entidades contrárias aos nossos objetivos.
Faça seu login e acesse nossos conteúdos exclusivos
Ainda não tem conta?
Preencha os dados abaixo e torne-se um associado da DIRETA