Aos 16 anos consegui meu primeiro emprego de Office-Boy e junto com ele o hábito de beber e fumar, pois trabalhando na rua e vivendo no meio dos jovens foi o meio que encontrei para ser “descolado” igual aos demais e poder me relacionar bem naquele meio.

Sempre fumei escondido de meus pais e familiares, mesmo depois de adulto, inclusive de minha esposa ao me casar e de meu filho ao nascer, pois além da vergonha que eu tinha, senti que havia um preconceito de minha família com relação ao cigarro sem contar o exemplo ruim que estaria passando ao meu filho. Aos 27, decidi então assumir para minha esposa o vício que tinha e logo em seguida meu filho descobriu que eu fumava, pois por ter assumido o vício ao tabagismo a ela já não tinha mais os mesmos cuidados de antigamente para esconder tal hábito.

Aos 32, fiz uma viagem a trabalho para GO e ao entrar em uma tabacaria para comprar cigarros vi um aparelho eletrônico exposto e perguntei ao vendedor o que seria. Ele me explicou de uma forma bem leiga e rápida a finalidade de tal dispositivo, mas foi o básico para que eu fosse atrás de informação, visto que fumar estava me incomodando muito principalmente pelo fato de eu ter mudado para um apartamento e ter que descer sempre que queria fumar. Cada descida fumava uns dois ou três cigarros na sequência para não precisar descer de novo e a quantidade de cigarros fumados só ia aumentando.

Tomei coragem então e decidi comprar meu primeiro VAPE, um PEN 22. Logo nos primeiros dias já não queria mais fumar, o cheiro e gosto ruim do cigarro me incomodavam, mas ao mesmo tempo tinha vergonha de sacar aquele aparelho do bolso e fazer aquela quantidade imensa de vapor. Então intercalava entre o cigarro e meu PEN 22 e cada vez mais odiava o cigarro. Continuando com minhas pesquisas, descobri então os PODS e atomizadores MTL que me caíram como uma luva para que eu largasse de vez o cigarro e hoje vivo uma vida feliz, mais saudável, sem aquele cheiro ruim em mim e em minhas roupas, sem incomodar minha família com aquela fumaça fedida e tóxica.

Hoje aos 35 anos virei um amante e entusiasta do VAPE, todos os meus parentes, amigos e familiares sabem e não tenho receio nenhum em esconder, muito pelo contrário, tenho o prazer em passar a eles e a quem queira informação. Me sinto bem vaporando, sem indisposição, cansaço ou algo do tipo e o melhor, cheiroso e sem incomodar ninguém com aquele fedorento. Sou apaixonado pela comunidade VAPER, pelos diversos tipos de aparelho e estilos de vaporar. Sou muito grato a todos que me ajudaram, principalmente ao Vapor Aqui, Vapers Brazil e Mariano Vaper que produzem conteúdo de qualidade e trazem informação a toda comunidade. O conteúdo gerado por eles me ajudaram a largar tal hábito. Posso dizer que hoje sou viciado no VAPE, na comunidade, nos diversos tipos e estilos de aparelhos, vivendo uma vida mais saudável e sem incomodar as pessoas que vivem ao meu redor e convivem comigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *